segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E todas as vezes em que eu precisei, foi ti que enxergueis. Enquanto andava pela rua, uma mão suave estava sempre a me segurar, segurava forte. Essa mão, entrelaçada em minhas, era cuja enchugava minhas lágrimas, esmagava minhas buxexas. Essa mão... era a que ao me tocar fazia meu coração bater mais forte, ela tinha o poder de me acalmar. E ela não estava só, havia junto dois olhos, posso dizer que brilhavam mais do que a lua vista de perto. Um sorriso, um único que era capaz de transformar meu mundo, me levar aos meus sonhos. Um abraço apertado, e eu estava em casa. Eu estava segura! Uma voz, sempre ao meu encontro, um "eu te amo" e ali estava eu, sorrindo. Experiência de uma vida inteira, que durará a mesma, na mesma intensidade. Forte, como as palavras ditas, saídas de um coração apaixonado. Uma perseverança que me leva a lutar por ti a vida inteira, amor.
Eu me perdi, e tu me achastes. Peguei o caminho errado e tu me colocastes no seu. Achei que as mentiras predominavam, e você me ensinou a enxergar a verdade. Pensei que o para sempre era somente em filmes, e você me mostrou que você tem o seu e que eu faço parte dele.
*Dedicando sempre, ao meu eterno amor Alessandro. Eu te amo! Obrigada por fazer de mim uma pessoa digna de teus sentimentos.

Um comentário:

  1. Deus é tudo na minha vida.

    Obrigado pelo que disse em meu blog. E é uma honra para mim você colocar minhas palavras em seu blog. Mesmo sabendo que não mereço tal honra.

    Meu beijo!

    ResponderExcluir