quarta-feira, 7 de julho de 2010


Um dia nublado, um sol radiante, tanto faz. O que importa mesmo é a essência que te faz ver a vida com outros olhos, olhos de quem aprecia as coisas simples e faz com que os pequenos acontecimentos diários se tornem aqueles dias em que lembraremos enquanto respirar. Por muito tempo, eu ficava pensando, brigando comigo mesma por dar um abrigo enquanto quem mais precisava de um era eu, ou até mesmo quando queria desabar mas eu tinha que sorrir porque era assim que as pessas sempre me viam, sorrindo. Queria gritar, morrer, de amor! Mas o amor era o que me faltava, e não havia como fazer isso sem o principal.
Mas um belo dia... a minha consciência me disse, tudo tem seu tempo filha e quando menos esperamos o que mais sonhamos nos atinge com força e não precisamos mas nos forçar a nada, pois tudo fluirá naturalmente!
E as pessoas que sempre queriam me ver sorrindo era porque precisam dos meus risos pra poderem ter um bom dia, e se queriam um abrigo em mim eram porque confiavam. E não há coisa mais linda que essa, poder ajudar o próximo! Não há nada de negativo nessa vida, hoje fico feliz por saber que há alguém feliz. hoje eu vivo levemente, sem máguas guardadas, sem pensamentos ruins.
A vida é o melhor presente que pode haver, cuide da sua, ela é valiosamente importante, não serão os outros que farão a sua história, isso tudo depende somente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário