sábado, 26 de junho de 2010

Algo em você me despertou, só não me pergunte o que e nem o por que... eu não saberei te responder. E acho que não tem algum mal nisso, dizem que o amor não é algo que se possa explicar. Assim eu concordo, acho que somente o que eu posso explicar é a saudade que dá aqui no peito, as vezes parece ser mais forte do que eu , logo eu... que me achava tão forte. Só de pensar em não poder te tocar, ouvir sua voz, e nem ao menos falar com você, perco o sono, perco a fome, perco o ar... Ando fugindo de mim mesma para não andar pensando muito nisso, para tentar continuar.
“Foi como em um filme, a garotinha se apaixona logo pelo cara que se dizem impossível, mas para aquela garotinha não importava, ela só queria sentir, ela gostava do que estava sentindo... Ao encontrá-lo, ao ver que aquilo tudo, tudo sonhado poderia ser real sim, ela se perde dela mesma, e as lágrimas insistiram em cair, não era tristeza de não poder tê-lo, chamá-lo de seu, era tristeza de saber que ou ela resistia ou ela desistia.”
O grande amor, ele não te dá chance de parar para pensar, ele muda completamente o seu mundo, o seu ser. Algumas pessoas ao me verem reagir assim, saindo de mim, me perguntão se isso não permanece somente na minha cabeça, onde é a razão que me manda fazer isso tudo, por algo que me trará paz. Mas ao mesmo tempo, ao ouvir essas bobeiras de quem não sabe o que é sentir algo tão forte assim… Eu sei, está somente na cabeça os momentos em que pude vê-lo tão perto de mim, sentir o seu abraço forte, ver o seu sorriso mais lindo… Isso está na memória! Mas o que eu sinto por você mesmo, está guardado em um lugar muito mais poderoso, onde a maldade, as mentiras desse mundo, onde nada, nada é capaz de tirar… naquele lugar chamado coração. Aquele lugarzinho que ganhamos de presente de Deus, para nos deixar viver, e é lá que eu deposito tudo que sinto por ti, naquele lugar que preciso pra viver, pois assim também é de você que eu preciso, preciso pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário