quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Cinco horas da manhã, você acorda não consegue dormir, pois seus pensamentos te impedem. Os mesmos que te trazem lembranças difíceis de esquecer, impossíveis. Frio, mas nem tanto quanto está seu coração. Ferido, cheio de cicatrizes, que muitos dizem se cicatrizar, pura mentira, pura maldade.
Quando se levanta, procura logo um espelho, onde se depara com uma menina, cabelos longos, olhos fundos, cheios de lágrimas. Tenta se refazer, tenta parar. Vamos menina, todos os dias é assim, hoje não pode ser diferente.
Quando se fala de uma vida, um coração, você sempre irá se lembrar de lições, cujas nem sempre são boas, por isso deixam algumas pessoas a se perder.
Mas os fortes, como aquela menina, se seguram, sorrindo sempre, enquanto sua vontade é surtar, mas ela tem de ser forte. Não é isso o que a sociedade quer? Que você engula suas próprias opniões, sua razão, e fique calado pois nesse mundo o que ganha hoje são as mentiras, os "falsos atores", os que fingem para chegarem aonde pretendem, e você, que é sincero e sempre se afasta da maldade pois não faz parte de seus príncipios, você que é o ruim. Você é o sem coração!
Mas essa menina, enquanto perde o sono por noites, ganha experiências, ganha amadurecimento pra uma vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário